Backdrop, Cenografia e Box Truss

Backdrop, Cenografia e Box Truss Q15, Box Truss Q30 e Box Truss Q50 que são estruturas treliçadas confeccionadas em alumínio, leves e de alta resistência, que são largamente aplicadas com sucesso em feiras, stands e eventos corporativos por todo o Brasil e pelo Mundo.

A utilização de Treliças de Alumínio é um ótimo negócio para empresas, designers, montadora de stand e organizadores de eventos que pretendem agregar valor ao serviço ou produto apresentado ao seu cliente, pois com as estruturas boxtruss, você pode apresentar um trabalho versátil, com visual moderno e que vai de encontro a expectativa de seu cliente, bem como o desenvolvimento de projetos e layouts exclusivos para eventos, stands, lançamentos de produtos e uma diversidade de aplicações que as Estruturas Treliçadas de Alumínio e praticáveis oferecem para seu evento.

Box Truss, veja Abaixo Algumas Aplicações das Estruturas :

Locação e Montagem de Box Truss para Eventos Corporativos.box truss
Backdrops, Palcos, Molduras para Banners, Pórticos e Painéis.
Telas de Projeção, Videowalls e Painéis de LED.
Palcos e Piso Elevado, Rampas P.N.E, Escadas de Acesso, Arquibancadas, Passarelas.
Projetos personalizados de acordo com seu espaço e tipo de Evento.

E claro, todos os sistemas acima descritos, contam com o suporte de nossa experiente equipe, desde a contratação até o encerramento do evento, incluindo entrega de todo o material e estruturas box trans, montagem no local do evento e retirada após o encerramento com segurança e agilidade.

CENOGRAFIA PARA EVENTOS

Cenografia para Eventos Corporativos, Convenções, Congressos, Plenárias, Lançamentos, Inaugurações, Ações de PDV, Divulgação de Produtos, Marketing Cenográfico, Quiosques, Festas Corporativas, Eventos Institucionais, Coletivas de Imprensa, Estandes, Feiras e Exposições, construção e execução completa de seu projeto cenográfico com equipe altamente treinada e especializada.

 

CENOGRAFIA PARA EVENTOS CORPORATIVOS

Ambientação de Plenária

Cenografia de Palco

Área de Credenciamento com Backdrop e Mobiliário

Ambientação de Lounge para Festa

Fechamentos e Decoração com tecidos Tencionados

Construção de Cenários para Eventos

Construção de Objetos e Peças de Mobiliário Personalizadas

Construção de Personagens em tamanho real

Construção de Mockups de Produtos

Painéis para Palco e Backdrops para Eventos

Painéis e Totens de Sinalização

Montagem de Mezanino Estrutural

Impressão Digital

Adesivação de Painéis, Objetos e Veículos

Paisagismo

BACKDROP PARA EVENTOS

Backdrop em Estrutura Box Truss é um sistema de painel modular largamente utilizado em Eventos, Shows e Festas Corporativas como Painel patra Fotos e Fundo de Palco em Lançamentos de Produtos, Desfiles, Comunicação Visual, Coletivas de Imprensa e Sinalização de Espaços de Eventos.

Nossos Painéis Modulares são montados com uma moldura em sistema modular  Box Truss e um Painel em Lona Impresso com as logomarcas dos Patrocinadores ou Painel com Tema do Evento e Logotipo do Mesmo.

×

Olá!

Clique para falar com um de nossos representantes de segunda á sexta - feira das 09 ás 18hs ou envie um e-mail para contato@locatruss.com.br

× Olá, Fale conosco agora pelo Whattsapp, clique aqui...