27
Apr

Cobertura para Evento de Gravação de TV MasterChef Brasil

Written by Locatruss. Posted in Blog

Cobertura para Evento de Gravação de TV MasterChef Brasil 3° Temporada, a Locatruss realizou a locação e montagem de Cobertura em Estrutura Box Truss medindo 27x7x5m (CxLxA) para gravação da realizada na Escola Superior de Bombeiros em Franco da Rocha – SP

Cobertura para Eventolocação de tenda para eventoaluguel de coberturas e tendas para eventos

MasterChef Masterchef1

Deve dar um tremendo frio na barriga. Nem bem o MasterChef estreou, de verdade, os rivais já estão divididos em dois grupos neste episódio para preparar uma refeição nada glamorosa quando se fala em tempo e qualidade.

As duas turmas – se não houver surpresa, de um lado com a líder Bruna e do outro sob o comando de Raquel –  serão obrigadas a encarar o panelão e fazer nada menos que uma refeição para 200 bombeiros. A prova, sediada na Escola de Bombeiro no vizinho município de Franco da Rocha, será daquele tipo “coração na mão”, já que será difícil cumprir a entrega de um prato e uma sobremesa para cada um dos valorosos apaga-fogo.

Detalhe: como esta é uma prova ao ar-livre, o tempo ajuda a complicar já que começa a chover um pouco, momento em que Ana Paula Padrão abre seu guarda-chuva fashion para se proteger.

em, a correria valerá o esforço. O time vitorioso se livrará de uma encrenca: a prova na cozinha. Com salvo-conduto e aboletados no mezanino, poderão ver do alto que vai se dar mal e partir ao fim do programa de hoje. Vale lembrar que quem deixou a competição na semana anterior foi a Hellen, com preparou uma rabada dura e seca.

A missão é fazer um bolo em três camadas, duas delas entremeadas de recheio, em apenas 75 minutos. Esse tempo de uma hora e 15 é correria total. Lembram-se que já teve uma musse que não deu certo, né? A Lívia, que fez o doce desmontado, sobreviveu e ainda está no programa para contar. Ou melhor, chorar.

Ao mesmo tempo que se verão resultados coloridos e criativos, vai ter gente que precisará por o pé na tábua para poder entregar alguma coisa aos jurados. Como não falta pretendente a cozinheiro atrapalhado, destaco tropeços que vão chamar a atenção. Um dos candidatos esquecerá de misturar as claras em neve na massa. Como solução, será obrigado a tirar o bolo do forno e bater tudo de novo. Ui! Não é só. Outro, encontrará dificuldade em cortar as camadas do pão-de-ló e montar o bolo para confeitar.

Fonte: Veja SP

Comunicação Visual

Comunicação Visual

Contato

Fone: 11 3533-0404
Fone: 11 3628-3638
e-Mail: contato@locatruss.com.br
Site: www.locatruss.com.br