Home

Palco e Credenciamento para Evento Nespresso @ Royal – Campinas.

Palco e Credenciamento, Sinalização para Evento Nespresso Professional @ Royal Palm Plaza – Campinas. Palco e Credenciamento, Sinalização para Evento Nespresso Professional. A experiência em café da Nespresso permite que toda a gente, onde quer que esteja, possa degustar um espresso perfeito, idêntico…

Read More

Cenografia para Evento Itinerante LG Mobile Tour

Cenografia para Eventos LG Mobile Tour Cenografia, Comunicação Visual, Mobiliário e Logística para evento LG Mobile Tour realizado em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife incluindo Estrutura de Credenciamento, Exposição de Produtos, Palco, Fundo de Palco…

Read More

Coberturas e Cenografia para Evento Chevrolet @ Shopping Eldorado

Coberturas e Cenografia para Evento Internacional Chevrolet FanZone @ Shopping Eldorado Coberturas e Cenografia para Evento com revestimento total das estruturas no Estacionamento do Shopping Eldorado – São Paulo – SP Durante os três dias do Chevrolet FanZone, os fãs poderão…

Read More

Tenda para Credenciamento Festival PATH @ Tomie Ohtake

Tenda para Credenciamento Festival PATH @ Tomie Ohtake Tenda para Credenciamento, Revestimento do Teto em Tecido Branco. São Paulo recebe o Festival Path, organizado pelo Panda Coletivo, um evento múltiplo com foco em criatividade e inovação. As atividades acontecem simultaneamente em…

Read More

Cenografia para Curso de Yoga GMCKS @ Paradise Golf Resort

Cenografia para Curso de Yoga GMCKS – Paradise Golf Resort Cenografia para curso de Yoga com Painel Fundo de Palco, Palco, Mobiliário, Totens de Sinalização, Backdrop de Fotos, Comunicação Visual  e Sinalização do Evento.  Grand Master Choa Kok Sui is the…

Read More
Pórtico para Evento

Pórtico para Evento – Comunicação de Entrada e Saída @ HYATT

Pórtico Para Evento Pórtico para Evento com Comunicação de Entrada e Saída (Dupla Face) medindo 8,00×3,80m (LxA) construído em madeira e revestido em lona com impressão digital. Com a aquisição da Chrysler do Brasil pela Volkswagenwerk AG. alemã em janeiro de…

Read More
Locatruss_IMG-20170401-WA0006

Comunicação Visual para Evento Manchester United

Comunicação Visual para Evento Manchester United Comunicação Visual para Evento com Produção de Totens especiais, Backdrops, Totem de Apoio para Taça, Backdrop para Fotos e Sinalização do Evento. Mikael Silvestre e Bryan Robson, ídolos do Manchester United, participarão do lançamento de…

Read More

Step and Repeat para evento Vivo

Step and Repeat para Evento Vivo A Vivo é a marca comercial da Grupo Telefónica no Brasil. É uma concessionária de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Formada pela fusão de companhias de celular ex-estatais…

Read More

Step and Repeat – Lançamento do DVD Fernanda Costa

Step and Repeat – Backdrop para o Lançamento do DVD Fernanda Costa. Fernanda Costa é a artista do Brasil! Natural de Tucurui/ PA, ainda bebê foi com os pais para Cuiabá/ MT, onde morou por três anos. Assim que os pais…

Read More
×

Olá!

Clique para falar com um de nossos representantes de segunda á sexta - feira das 09 ás 18hs ou envie um e-mail para contato@locatruss.com.br

× Olá, Fale conosco agora pelo Whattsapp, clique aqui...