28
Jun

Palco e Credenciamento para Evento Nespresso @ Royal – Campinas.

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Palco e Credenciamento, Sinalização para Evento Nespresso Professional @ Royal Palm Plaza – Campinas.

Palco e Credenciamento, Sinalização para Evento Nespresso Professional.

Palco para evento CorporativoPalco e CredenciamentoSinalização para Evento

A experiência em café da Nespresso permite que toda a gente, onde quer que esteja, possa degustar um espresso perfeito, idêntico ao dos baristas especializados. A sua empresa pode beneficiar da vasta experiência da Nespresso em cafés Grand Crus premium, máquinas inovadoras e um excelente apoio ao cliente.

O nosso rigoroso processo de seleção e cuidadosos métodos de mistura, torrefação e moagem criam excecionais cafés que são apreciados em todo o mundo. O sistema exclusivo de fornecimento de cápsulas ajuda-o a controlar os custos e preserva o café torrado e moído até estar pronto a servir.

Num ambiente empresarial, a Nespresso contribui para o desempenho da sua empresa ao disponibilizar o café da melhor qualidade aos seus funcionários, mas também uma solução de café competitiva e fácil de gerir para si.

Palco e Credenciamento, Sinalização para Evento Nespresso Professional.

Estamos convictos de que os nossos Grands Crus se destacam dos outros cafés e se enquadram naturalmente no mundo das refeições requintadas. Atualmente, a Nespresso é o café de eleição em mais de 400 dos restaurantes mais requintados do mundo.

Fonte: Nespresso Business Solutions.

28
Jun

Cenografia para Evento Itinerante LG Mobile Tour

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Cenografia para Eventos LG Mobile Tour

Cenografia, Comunicação Visual, Mobiliário e Logística para evento LG Mobile Tour realizado em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife incluindo Estrutura de Credenciamento, Exposição de Produtos, Palco, Fundo de Palco e Mobiliário de Palco e Cadeiras para os Convidados.  

Cenografia receptivo credenciamento Palco e Mobiliário

Para possibilitar uma melhor funcionalidade e comodidade ao seu dia-a-dia, a LG desenvolve telefones celulares que têm alta tecnologia e design sofisticado para satisfazer suas necessidades. Os aparelhos celulares LG que possuem diversas características e funções que vão desde ferramentas de trabalho, aplicativos de interação em redes sociais às melhores imagens produzidas por suas câmeras de últimas geração.

28
Jun

Coberturas e Cenografia para Evento Chevrolet @ Shopping Eldorado

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Coberturas e Cenografia para Evento Internacional Chevrolet FanZone @ Shopping Eldorado

Coberturas e Cenografia para Evento com revestimento total das estruturas no Estacionamento do Shopping Eldorado – São Paulo – SP

Cenografia para Evento Shopping Cenografia para Evento ChevroletCobertura para Evento Cenografia para Evento Externo Cenografia para eventotenda fan zone

Durante os três dias do Chevrolet FanZone, os fãs poderão testar suas habilidades por meio de desafios de desempenho e partidas entre os próprios frequentadores do centro comercial.

Algumas das atividades do Chevrolet FanZone

Demonstrações: um grupo de futebol freestyle demonstrando todas as suas habilidades com a bola.

Desafio de habilidade: fãs testarão velocidade e precisão de seus chutes.

Jogos quatro contra quatro: os fãs vão competir em um campo de futebol de alta intensidade em times de 4 contra 4. Elementos imprevisíveis, incluindo luzes e sons, vão desafiar os jogadores em cada partida.

Registre o momento: os frequentadores vão poder gravar um vídeo de si mesmos realizando truques de futebol em um cenário único ou tirarem uma foto com uma imagem de seu jogador favorito do Manchester United.

360˚ Drive Experience: entre em Camaro, coloque um headset de realidade virtual e mergulhe em uma experiência única 360˚ com jogadores virtuais do Manchester United.

28
Jun

Tenda para Credenciamento Festival PATH @ Tomie Ohtake

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Tenda para Credenciamento Festival PATH @ Tomie Ohtake

Tenda para Credenciamento, Revestimento do Teto em Tecido Branco.

Tenda para credenciamento Portal de Credenciamento Revestimento de Teto em Tecido

São Paulo recebe o Festival Path, organizado pelo Panda Coletivo, um evento múltiplo com foco em criatividade e inovação. As atividades acontecem simultaneamente em diferentes espaços no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

A programação inclui palestras de protagonistas da nossa sociedade inovadores em suas áreas, em diversos formatos (painéis, entrevistas, workshops, falas, entre outros). A edição deste ano abrange temas como empreendedorismo, tecnologia, sustentabilidade, design, gênero, mercado musical e audiovisual, educação, cultura contemporânea, games, entre outros. Tenda para Credenciamento.

Entre os mais de 100 palestrantes confirmados, estão nomes como o da premiada chef Bel Coelho, o youtuber Caio Ana Maria Brogui, o cientista chefe no laborato?rio da IBM Research Division do Brasil, Fabio Gandour, o mestre Sri Prem Baba, o roteirista e diretor Tadeu Jungle, entre muitos outros. Ao longo dos dois dias do evento, dezenas de shows acontecem em diversos horários e em três locais diferentes, enquanto o cinema é contemplado no Festival Path de Documentários, com programação gratuita e premiação para o melhor longa e o melhor curta-metragem.

Além das palestras, shows e filmes, o Festival Path promove uma série de atividades com entrada franca, como a Feira Gastronômica com foodtrucks e praças de alimentação ao ar livre; exposição de arte; rodadas de negócios para o mercado audiovisual, em que grandes produtoras, além de produtores, roteiristas e criativos independentes, terão encontros exclusivos com TVs, mídias digitais, distribuidores e coprodutores do mercado brasileiro; Happy Hours ao fim de cada dia e aulas abertas de yoga. Tenda para Credenciamento.

O Festival Path terá ainda a Feira Maker, que traz o visitante para o mundo dos geeks e dos criativos com ferramentas como circuitos, chips, sensores e impressoras 3D; também pela primeira vez, a Feira de Games, que reúne 10 estandes com desenvolvedores independentes que contam apenas com recursos próprios para criar, testar e distribuir seus jogos, além da já conhecida Feira de Startups, com 35 expositores, reunindo startups, público, indústria e investidores.

Fonte: G1

28
Jun

Cenografia para Curso de Yoga GMCKS @ Paradise Golf Resort

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Cenografia para Curso de Yoga GMCKS – Paradise Golf Resort

Cenografia para curso de Yoga com Painel Fundo de Palco, Palco, Mobiliário, Totens de Sinalização, Backdrop de Fotos, Comunicação Visual  e Sinalização do Evento. 

Cenografia para Curso

Grand Master Choa Kok Sui is the founder of modern Pranic Healing and Arhatic Yoga.

He is the internationally acclaimed author of over 20 titles on Pranic Healing and spirituality. His first book Miracles Through Pranic Healing (originally published in 1987 as The Ancient Science and Art of Pranic Healing) has been translated into over 27 languages, and is distributed in more than 40 countries. 

HIS WORK AND SEMINARS ARE THE CULMINATION OF OVER 30 YEARS OF RESEARCH AND STUDY OF THE ESOTERIC SCIENCES.

He revealed a far deeper and more thorough understanding of energetic healing than has been available before. Through his study—as well as his close association with healers, yogis and spiritual teachers from throughout the world—Master Choa quickly became one of the greatest masters of energy of our generation and a leading authority on the various applications of prana or “life force”.  cenografia para curso

ORIGINALLY A BUSINESSMAN OF CHINESE-FILIPINO DECENT, HE CREATED A NEW STANDARD IN THE FIELD OF ENERGETIC MEDICINE, AND THE SEMINARS DEVELOPED BY HIM ARE SYSTEMATIC, STRUCTURED, EASY TO LEARN, AND INCREDIBLY POWERFUL.

A chemical engineer by training, his students often refer to Master Choa as a “scientist of the soul.” This scientific orientation enabled him to carefully systematize the techniques of Pranic Healing, Arhatic Yoga and various courses on spirituality and the inner sciences in a grounded and practical way. 

His courses are designed to empower students to create more balance, success, and harmony across various aspects of their life through the application of energetic principles. 

For seekers on the spiritual path, Master Choa has developed a system of practices leading to greater self-realization known as Arhatic Yoga. Arhatic Yoga is a non-sectarian synthesis of various yogic practices—devised to safely accelerate the spiritual development of each individual. cenografia para curso

For 20 years, he traveled non-stop—personally teaching students in over 60 countries. 

He passed away on March 19, 2007, but his classes and teachings continue through his global organizations – The Institute for Inner Studies and World Pranic Healing Foundation. The work is focused on compassion, healing, spirituality and moving humanity to a more conscious realization of the subtle realms. The philanthropic arm of the organization—MCKS Charitable Foundation—runs feeding programs in various countries, funds medical assistance for poor patients and contributes to disaster relief throughout the world. 

28
Jun

Pórtico para Evento – Comunicação de Entrada e Saída @ HYATT

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Pórtico Para Evento

Pórtico para Evento com Comunicação de Entrada e Saída (Dupla Face) medindo 8,00×3,80m (LxA) construído em madeira e revestido em lona com impressão digital.

Pórtico para Evento

Com a aquisição da Chrysler do Brasil pela Volkswagenwerk AG. alemã em janeiro de 1979, e o nascimento da Divisão Volkswagen Caminhões Ltda., a ligação associativa entre a Associação Brasileira de Revendedores Autorizados Chrysler, Assobrac, criada em 1974, e a sua rede de distribuidores e Pórtico para Evento, começou a enfraquecer naturalmente.

O lançamento dos primeiros caminhões com o logotipo Volkswagen no mercado brasileiro, em 1981, e a subseqüente substituição dos antigos modelos fabricados pela Chrysler aumentou ainda mais a necessidade de se criar uma nova Associação que representasse a marca com identidade própria.

Recém-nascida, a nova companhia apresentou naquele mesmo ano os modelos VW 11.130 e VW 13.130 para múltiplas aplicações, nos mais diversos segmentos do mercado de transporte de cargas. Já naquele tempo os objetivos da Volkswagen Caminhões evidenciavam sua ousadia: alcançar, até 1985, participação de 25% do mercado total de veículos comerciais. O objetivo ‘crescer proporcionalmente ao desenvolvimento do mercado de caminhões’ se revelava estreito para visão tão mais ampla com Pórtico para Evento.

Nesse ritmo, apenas sete meses após o lançamento dos primeiros Volkswagen, as mudanças na linha de produtos começavam a chegar também ao relacionamento dentre concedente e distribuidores da rede. Era necessária uma entidade mais moderna e alinhada com a nova realidade que se delineava no mercado. Foi então que, seguindo esta premissa, a Assobrac deu lugar à Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen Caminhões, ACAV, estabelecida em 11 de junho de 1981 por um grupo precursor constituído por quarenta distribuidores remanescentes da antiga Associação de bandeira Chrysler.

Fonte: Site ACAV

28
Jun

Comunicação Visual para Evento Manchester United

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Comunicação Visual para Evento Manchester United

Comunicação Visual para Evento com Produção de Totens especiais, Backdrops, Totem de Apoio para Taça, Backdrop para Fotos e Sinalização do Evento.

Painel Banner Comunicação Visual para Evento Totem de Patrocinadores Stemp and repeat, Backdrop e Totem

Mikael Silvestre e Bryan Robson, ídolos do Manchester United, participarão do lançamento de novos modelos de boné dos Red Devils da New Era, em São Paulo. Os eventos acontecerão dia 4 e 5 de abril, respectivamente, no shopping Anália Franco e shopping Ibirapuera.

Além da apresentação da nova linha da equipe do Old Trafford, que será disponibilizada em todas as lojas da empresa especializada em bonés, os dois ex-jogadores irão dar autógrafos para os fãs. Esta é a segunda vez que o clube de Manchester faz uma ação em solo brasileiro. Em 2016, na primeira edição do projeto “I Love United” (Eu amo o United) o time desembarcou no Rio de Janeiro com o objetivo de se aproximar de seus fãs no Brasil.

Mikael Silvestre, ex-defensor de 39 anos, jogou entre 1999 e 2008 pelos Diabos Vermelhos e marcou 10 gols em 361 partidas. Além disso, ele conquistou oito vezes o Campeonato Inglês e uma Liga dos Campeões. Pela seleção francesa, ele venceu duas Copas da Federação.

Totens especiais, Backdrops, Totem de Apoio para Taça, Backdrop para Fotos e Sinalização do Evento.

Já Bryan Robson, ex-meio-campista de 60 anos, defendeu o Manchester United entre 1981 e 1993, jogando na fase de transição para a era Premier League. Em 461 jogos, ele marcou 99 gols e venceu duas vezes o Campeonato Inglês. Ele também foi eleito seis vezes o melhor jogador do Campeonato Inglês e entrou no Hall da Fama do futebol inglês. Pela Inglaterra, ele fez 90 partidas e balançou as redes 26 vezes.

28
Jun

Cenografia para Eventos de Lançamento Toyota – Hilux e Etios

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Cenografia para Eventos de Lançamento Toyota – Hilux e Etios

Cenografia para Eventos de Lançamento Toyota – Hilux e Etios com Fundo de Palco, Divisória de Sala Revestida em Tecido na cor Preta, palco, Púlpito, Backdrops, Fechamentos, Balcão Receptivo e Sinalização para todo o evento.

Palco para evento divisória de sala em tecido Backdrop para Evento SP cenografia para eventos

A Toyota apresentou hoje (2/8) em Atibaia (interior de SP) as já tradicionais versões Platinum dos Etios Hatch e Sedan. Agora, porém, elas não se limitam a ter apenas equipamentos extras e detalhes diferentes. Ganham um visual todo exclusivo, com direito a grade e para-choques com design inédito, desenvolvido aqui no Brasil, saias laterais e rodas esportivas. As mudanças de fato deram uma bela incrementada visual nos modelos.

Essas duas novidades complementam a linha Etios,com novo painel, todo digital e configurável, suspensões recalibradas, mais segurança (incluindo isofix), motores nacionalizados e aprimorados e, enfim, versões automáticas.

Segundo Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil, o design dos modelos foi desenvolvido pelo novo Centro de Pesquisa Aplicada, que em breve será inaugurado oficialmente na velha fábrica de São Bernardo do Campo (SP) para aumentar a localização dos produtos, aprimorar a tecnologia de acordo com os gostos e necessidades locais e – claro – desenvolver novos produtos para nosso mercado e Cenografia para Eventos.

As diferenciações visuais externas estão principalmente nas grades e para-choques exclusivos, bem mais arrojados, mas também há rodas esportivas, saias laterais, lanternas escurecidas e – no caso do sedã – um aerofólio traseiro. No interior, os bancos também inéditos misturam couro legítimo e material sintético, mas o grande destaque está na central multimídia Toyota Play, que, além dos recursos das demais versões, como bluetooth e tela sensível ao toque, conta com DVD player, tevê digital e navegador por GPS, além mais botões (para quem não gosta de comandar tudo na tela) e câmera de ré. À boa lista de itens do Etios XLS o Platinum ainda se soma o sensor de estacionamento traseiro. Cenografia para Eventos. O modelo está disponível nas cores Prata Lua Nova, Branco Perolizado e Preto Infinito.

Para quem faz questão de um carro completinho, bom de guiar, econômico e com manutenção barata, esses Etios Platinum podem sim ser boas opções. Para estimular as vendas, além de recentes melhorias no modelo, a marca lançou o Ciclo Toyota, um sistema de vendas inédito no País, com flexibilidade no financiamento e recompra garantida. Em breve publicaremos mais a respeito. Por enquanto, confira acima a galeria de fotos e abaixo todas as versões, preços e equipamentos da linha Etios.

Fonte: MotorShow.

28
Jun

Step and Repeat para evento Vivo

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Step and Repeat para Evento Vivo

Step and Repeat para evento

A Vivo é a marca comercial da Grupo Telefónica no Brasil. É uma concessionária de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Formada pela fusão de companhias de celular ex-estatais existentes no Brasil, foi fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010. Em 2011, possuía quase 70 milhões de clientes no país.

Utiliza as tecnologias GSM/EDGE, WCDMA/HSPA, HSPA+, LTE e LTE-Advanced nos celulares. Até o ano de 2007 utilizou a rede AMPS concomitantemente com suas redes TDMA e CDMA, até ser desativada para liberar espectro magnético no objetivo de implantar a rede GSM. A rede CDMA foi desligada no ano de 2012. É a operadora de telefonia móvel com maior quota de mercado. Em 2015 a Vivo ficou em 2º lugar em número de clientes apenas atrás da TIM, com 79,9 milhões de clientes Desde 15 de abril de 2012 todas as companhias da Telefónica no Brasil se tornam apenas Vivo, sendo a única marca comercial da empresa no país tanto em telefonia móvel quanto em telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura.

Fonte: Wikipedia.

28
Jun

Step and Repeat – Lançamento do DVD Fernanda Costa

Written by Locatruss. Posted in Blog, Uncategorized

Step and Repeat – Backdrop para o Lançamento do DVD Fernanda Costa.

step and repeat

Fernanda Costa é a artista do Brasil! Natural de Tucurui/ PA, ainda bebê foi com os pais para Cuiabá/ MT, onde morou por três anos. Assim que os pais se separaram foi morar na região central do Brasil, aos nove anos, incentivada pelo pai e os tios, músicos, começou a cantar na cidade de Araguaína / TO. Fernanda costuma dizer que nesta história o pai era a emoção e a mãe a razão, que não deixou ela parar de estudar para se dedicar apenas aos palcos.
Ela foi morar com o pai e com os tios, optou pelo lado da música pois sabia que ele teria mais tempo para se dedicar ao seu sonho de vida. Mesmo assim, nunca perdeu o contato com a mãe, que continuou torcendo por ela e incentivando a estudar, na adolescência ela foi morar em Goiânia / GO, mas a situação era apertada, o meio de transporte dela e do pai era uma bicicleta velha, em 2001 tiveram indicação de irem para Caldas Novas / GO porque lá o mercado para cantores sertanejo estava crescendo e Fernanda Costa passou a viver das suas apresentações nos bares e hotéis e Step and Repeat – Backdrop
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, às vezes boas, outras nem tanto. Na época em que estava com mais shows na agenda e ficando conhecida na região, sofreu um sério acidente de carro, ficou nove meses andando de cadeiras de rodas e teve de colocar prótese no quadril. Chegou a pensar em desistir, se sentia inválida. Foi quando Deus colocou em seu caminho o seu Antenor, um anjo em sua vida, que deu oportunidade dela voltar a cantar, e em uma das noites noite de seresta que fazia num hotel em Caldas Novas, ela conheceu o cantor Bruno, da dupla com Marrone, e sua esposa Marianne. “Foi muita coincidência, no mesmo ano, em 2001, quando eu cheguei no estado do Goiás, ganhei um cd de uma dupla, que até então, era nova para mim. Que voz era aquela?! Fiquei impressionada. Eram Bruno e Marrone, e desde então os artistas passaram a ser minha maior referência musical”, diz Fernanda Costa.
Bruno e sua esposa iam muito nos hotéis em que Fernanda cantava, e por cinco anos a cantora não perdia um show deles na região, o primeiro ela viu de fora do hotel, de cima muro, pois não tinha muito contato e nem condições financeiras para pagar a entrada. Foi através deste encontro que tudo começou a fluir na carreira dela, em 2015 Bruno gravou com ela – sonho de qualquer cantora sertaneja – “Dependente desse amor” é o nome da música que acabou nem sendo divulgada por falta de verba. Uma amizade começou a crescer e no ano seguinte Fernanda Costa foi convidada para integrar o casting da Word Show, escritório dos seus padrinhos Bruno e Marrone e dos irmãos George Henrique e Rodrigo, foi quando gravou o primeiro DVD, com participação das duas duplas e dos amigos César Menotti e Fabiano. O registro aconteceu em Goiânia e teve produção musical de Eduardo Pepato.

 

Comunicação Visual

Comunicação Visual

Contato

Fone: 11 3533-0404
Fone: 11 3628-3638
e-Mail: contato@locatruss.com.br
Site: www.locatruss.com.br